Réveillon Vira Jeri

Sobre o evento

Se tem uma coisa que aprendemos nesses últimos tempos foi se virar. Agora: virar para onde? Afinal, um barco quando vira para mudar de rumo, precisa de uma nova direção. Decidimos então mirar no futuro. Um futuro certo, consciente, misterioso e possível. Você aceita virar com a gente também?

Programação

27/12
Segunda-feira

Banda Eva | Israel e Rodolffo

28/12
Terça-feira

Dennis

29/12
Quarta-feira

Thiaguinho

30/12
Quinta-feira

Cat Dealers | Bruno Be | Fica Comigo

31/12
Sexta-feira

Pedro Sampaio | Atitude 67

02/01
Domingo

Jorge e Mateus

Feche o seu pacote!

Comece a planejar a sua viagem escolhendo a hospedagem, o produto essencial do nosso pacote! Faça a sua reserva e de seus amigos e em seguida complete o seu carrinho selecionando o seu transfer e/ou pacotes de festas. Lembrando que nós da VPL trabalhamos com o pacotes e não somente hospedagem.

Como chegar

Oferecemos duas alternativas para você chegar em Jeri com o maior conforto possível:

Fortaleza/CE

Cidade localizada a 300km de distância com um tempo médio de 5h00 de viagem.

Jericoacoara/CE

Aeroporto localizado a 40km de distância da vila com um tempo médio de 1h00 de viagem.

FAQ

  • O que acontece se o evento for cancelado por COVID-19?
    Entre em contato com o nosso concierge para consultar a nossa política.
  • Posso fazer alterações na minha reserva?
    Entre em contato com o nosso concierge para consultar a nossa política.
  • Quero desistir da minha compra. Como funciona a política de desistência?
    Entre em contato com o nosso concierge para consultar a nossa política
  • Quais são os métodos pagamento aceitos?

    Aceitamos pagamentos por Transferência Bancária, Cartão de Crédito e Boleto. Você pode pagar suas compras com cartões Visa, Mastercard, American Express, Dinrs, Hipercard e Elo.

    No boleto, o pagamento é sempre à vista, mas no cartão, é possível parcelar sua compra. Ah, lembrando que a compensação do pagamento é automática. Você não precisa enviar nenhum comprovante pra gente.

  • Tenho que pagar alguma coisa ao chegar no hotel/transfer?

    Todo pagamento é feito dentro do nosso portal no momento da compra, nenhuma cobrança é feita no momento da viagem.

  • Quero trocar o meu transfer. O que devo fazer?

    Entre em contato com o nosso time via o e-mail concierge@vouprala.com.br e solicite a sua alteração. Consulte também nossa política de alteração de pacote e, caso haja diferença no preço final do carrinho, será cobrado a diferença.

  • Posso revender o meu pacote?

    Não. Nenhum pacote comercializado pela Vou Pra Lá pode ser revendido ou transferido para outra pessoa. Em caso de desistência, consulte a nossa política de desistência ou entre em contato via concierge@vouprala.com.br.

  • Tenho algumas dúvidas em relação ao meu pacote. Com quem posso falar caso tenha dúvida?

    Não esquente a cabeça, nos contate via concierge@vouprala.com.br ou nosso whatsapp.

Este website armazena cookies no seu computador. Esses cookies são usados ​​para melhorar sua experiência no site. Para saber mais sobre os cookies que usamos, consulte nossa Política de Privacidade.
Aceitar